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FAQ

Como posso atualizar os dados de cadastro?
Para atualizar os dados do seu cadastro, envie uma e-mail para atendimento@3sat.com.br informando quais dados foram alterados junto com um documento atualizado.
Qual a base de mapas que a 3SAT utiliza?
O mapa utilizado em todo sistema 3SAT é o Google Maps, atualmente é o mapa mais completo do mundo, possuindo visão de mapa, imagens de satélite da terra, street view, entre muitos outros recursos.
Troquei de veículo e preciso fazer a transferência do equipamento, como devo prosseguir?
Para fazer a transferência de veículos, envie um e-mail para atendimento@3sat.com.br solicitando a transferência junto com os dados do novo veículo. Uma taxa de reinstalação será aplicada.
Como solicitar a segunda via do boleto?
O pagamento de um boleto vencido pode ser feito em qualquer banco. Se tiver com alguma dificuldade entre em contato pelo e-mail atendimento@3sat.com.br ou ligue (43) 3026-2303.
Porque o valor da primeira mensalidade está diferente do acordado?
O valor da primeira mensalidade é proporcional desde o dia da instalação ao fechamento da mensalidade, que é sempre um dia antes do vencimento da mensalidade.
O valor do boleto não é o mesmo da nota?
O valor do boleto vai ser sempre o valor líquido da nota fiscal.
Como realizo o cancelamento do meu contrato?
Para realizar o cancelamento do contrato é necessário enviar e-mail para atendimento@3sat.com.br informando o CPF ou CNPJ do contrato e informar o motivo do cancelamento, em até 48 horas entraremos em contato.